Call of Duty: Modern Warfare começou com o pé direito, quebrando recordes de vendas. No entanto, isso não significa que o game não tenha problemas. Jogadores vêm reportando que certas armas estão desbalanceadas – algo comum em jogos de tiro. O ‘rifle M4’ e a ‘shotgun 725’ estão muito fortes, de acordo com os players, e devem ser nerfados em futuro update.

Segundo a gerente de comunicações da Infinity Ward, Ashton Williams, mudanças nas armas virão em breve. Ela não especificou quais delas passarão por balanceamentos, mas dado o imenso feedback em relação a M4 e a 725, essas provavelmente serão parte do processo. Problemas de estabilidade e os sons dos passos também terão ajustes.

Para resolver problemas pendentes, temos uma atualização nos próximos dias que aprimora a estabilidade em todas as plataformas, corrige bugs, ajusta armas, passos, claymores e muito mais.

Alguns jogadores descobriram que a ‘shotgun 725’, se aprimorada com certos equipamentos, pode matar inimigos à longa distância. O co-diretor de Modern Warfare, Joe Cecot, respondeu a um vídeo que mostra o fato no Twitter com o emoji dos olhos. Isso é não muita coisa, mas pode significar que a arma esteja no radar de nerf do estúdio.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.