Notícias

Updates lançados para Uncharted: The Lost Legacy e A Thief’s End

Melhorias gerais no multiplayer

por Raphael Batista
Updates lançados para Uncharted: The Lost Legacy e A Thief's End

Dois arquivos de atualização foram disponibilizados para os jogadores de Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy. Apesar de serem jogos diferentes, os updates aplicam as mesmas funções. Para o primeiro, denominado update 1.32, e o segundo, 1.08, ele traz ajustes gerais para o modo Survival.

Tal prática de atualização simultânea já foi aplicada outrora pela Naughty Dog, uma vez que o modo multijogador de ambos é o mesmo. Para conferir todas as atualizações presentes no patch, confira abaixo. Infelizmente, a Naughty Dog não disponibilizou maiores informações sobre cada ponto específico.

Detalhes

Para o modo Survival, foram endereçados os seguintes problemas:

  • Correção de bugs;
  • Melhorias de jogo.

Já no modo Multiplayer geral, houveram mais modificações/correções:

  • Adicionado o suporte para Team Tournaments para o software 5.00 do sistema PS4;
  • Corrigido um bug relatado na customização de skins das personagens Chle e Nadine;
  • Corrigido um bug em que os efeitos sonoros de Asav e Warlord estavam faltando em determinados idiomas.

1

The Lost Legacy

Lançado em agosto, Uncharted: The Lost Legacy originalmente era pra ser apenas um DLC de Uncharted 4. Contudo a Naughty Dog se empolgou (muito) com o desenvolvimento e acabou ofertando uma experiência bastante completa.

Em nossa análise (confira aqui) explicamos:

A Naughty Dog, mais uma vez, entrega um jogo de altíssimo nível. Uncharted: The Lost Legacy nos mostra que a franquia ainda tem fôlego para continuar, mesmo sem Nathan Drake. [A história é] Rica em detalhes, com ótimo enredo e boas doses de ação, [um] game [que] vai surpreender os jogadores e entusiasmar os fãs da franquia.