Notícias

Usuários reportam erros no PS4

por Daniel dos Reis
Usuários reportam erros no PS4

Alguns usuários vem reportando alguns erros no PS4, especialmente em alguns arquivos de jogos salvos, resultando na perda total dos progressos nos jogos.

O erro relatado (CE-34878-0) é o mais citado entre os usuários do fórum da própria Sony. De acordo com alguns, os problemas ocorrem em jogos como FIFA 14, Assassin’s Creed IV, Call of Duty: Ghosts, NBA 2K14 e principalmente em Battlefield 4.

Erros no PS4

Além do progresso, alguns outros usuários relatam que após a mensagem de erro, muitos Apps instalados no consoles simplesmente não abrem, tornando-os inúteis.

Um usuário informou que perdeu mais de 30 horas de jogo após este problema. Realmente algo bem frustante e desanimador.

Uma solução paliativa encontrada para o problema foi a remoção dos arquivos corrompidos dos games mencionados contudo, alguns realizaram este processo e mesmo assim os jogos e os aplicativos deixaram de iniciar.

O game Battlefield 4 em especial já vinha apresentando problema com os arquivos de progresso desde sua versão para PlayStation 3. O jogador iniciava, jogava e quando tentava reiniciar o game, o progresso simplesmente não havia sido salvo.

A EA inclusive paralisou o desenvolvimento de DLC’s para o título para somente se focar na solução de problemas. Pelo visto, ainda temos que aguardar uma solução definitiva.

O PS4 também enfrentou alguns problemas logo em seu lançamento. Como relatamos AQUI, alguns gamer’s não tiveram uma boa experiência inicial com o console.

Fonte: IGN