Notícias

Vai ter jogo? Produtores dos Simpsons anunciam participação na E3 2019

Comunidade espera uma sequência de The Simpsons: Hit & Run.

por Raphael Batista
Vai ter jogo? Produtores dos Simpsons anunciam participação na E3 2019

Os produtores e escritores da série The Simpsons anunciaram participação na E3 2019. A notícia veio por meio da conta oficial da E3 Coliseum no Twitter. Segundo a informação, os produtores estrelarão um painel no dia 11 de junho na feira de videogames.

Por enquanto, não há detalhes sobre os temas a serem discutidos na oportunidade. Por se tratar de um evento de videogames, a expectativa fica para ao anúncio de algo que relacione Simpsons com jogos.

Novidades empolgantes para a E3 Coliseum – acompanhe os escrituores e produtores de The Simpsons no painel durante 11 de junho. Maiores novidades ainda chegarão…

Os comentários na publicação são quase unânimes: o desejo de The Simpsons Hit & Run 2. O jogo foi lançado em 2003 para PS2, Xbox, Nintendo GameCube e PC e possui características do mundo aberto bem parecidas GTA.

O jogo apresenta missões normais a serem cumpridas, desde levar objetos para a escola e trabalhar na Usina Nuclear de Springfield, mas também é possível explorar a cidade em edifícios típicos da série. O enredo coloca Homer como o responsável em salvar a Terra de alienígenas que desejam tornar as pessoas loucas com o novo Buzz Cola.

Em 2014, um dos produtores revelou a consideração da criação de um RPG do jogo. Além disso, os escritores pensavam em mais jogos num futuro próximo. Talvez a E3 2019 seja oportunidade ideal para entregar o novo produto nos videogames.