Notícias

Vai voltar? Ubisoft diz que Splinter Cell é uma das suas séries “favoritas”

Sam Fisher vai voltar?

por Daniel dos Reis
Vai voltar? Ubisoft diz que Splinter Cell é uma das suas séries

Estamos há um bom tempo sem um novo jogo da franquia Splinter Cell. E, embora tenhamos muitos rumores, um novo lançamento para bem distante ou mesmo sem perspectivas.

Mas, falando com participantes do fórum Reddit, Yves Guillemot, CEO da empresa francesa, deu alguns indício de que os desenvolvedores podem estar trabalhando em novas ideias para franquia de espionagem.

Splinter Cell é uma marca em que falamos muito. Também é uma nossas séries favoritas. Não temos nada em específico para compartilhar no momento, mas as equipes estão trabalhando em coisas diferentes, então fiquem atentos para mais.

A declaração na verdade é quase um explicação ‘padrão’ que todo executivo sempre diz quando não quer revelar algo ou simplesmente não algo a ser revelado. Mas, no caso de Splinter Cell parece existir pelo menos esboços de ideias, já que o próprio diretor da Ubi já havia explicado:  “Estamos recebendo muitos esboços e propostas em torno da marca, e nós vamos escolher um“, disse Guillmot.

Um Splinter Cell certamente despertaria atenção dos jogadores, que mesmo com lançamentos de Metal Gear Solid V, Hitman e Dishonored, ainda faltam expoentes no gênero de espionagem e furtividade.

Talvez a E3 de 2018 nos reserve algumas novidades. Será que em breve teremos uma nova aventura de Sam Fisher?