Notícias

Vambrace: Cold Souls chega no terceiro trimestre ao PS4

Jogo de estratégia chegando em 2019!

por Raphael Batista
Vambrace: Cold Souls chega no terceiro trimestre ao PS4

A Devespresso Games, mesmo estúdio responsável por Coma, anunciou que Vambrace: Cold Souls vai chegar ao PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 23 de abril.

O vídeo de revelação mostra uma jogabilidade estratégica inspirada em Darkest Dungeon com mesclas de momentos com visão área. Acima de tudo, é preciso coordenar a party para formar esquadrões poderosos.

Os jogadores assumem o controle de Evelia Lyric, a única humana capaz de entrar na cidade amaldiçoada de Icenaire. Ao longo da aventura, alguns membros aliados são conhecidos e, então, é preciso embarcar em expedições arriscadas.

Cada companheiro possui habilidades únicas que podem ajudar a sobreviver no combate, além de auxiliar na exploração. Descobrir caminhos mais rápidos será fundamental.

O Rei das Sombras amaldiçoou a grande cidade de Icenaire. Agora, lançados sob uma praga permanente de geada, seus antigos moradores retornaram dos mortos como seres Wraiths loucos. Sobreviventes refugiam-se no subsolo, onde lideram uma campanha desesperada contra esse poder sobrenatural. Lamentavelmente superados, eles são forçados a se esconder enquanto o Rei das Sombras acumula um exército de mortos-vivos acima deles. Um dia fatídico, um estranho misterioso aparece na cidade com um vampiro encantado. Agora, ela pode ser sua única esperança