Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado para “later 2020”

O jogo nem tinha data de lançamento, mas já foi adiado.

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é adiado para

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não tinha data de lançamento, porém a Hardsuit Labs já anunciou que o título foi adiado. O jogo de RPG estava programado para o primeiro trimestre de 2020, mas o estúdio revelou que será lançado “later 2020”. A expressão é bastante vaga, podendo ser referente aos meses do meio ou ao final do ano.

Por meio do site oficial do jogo, a desenvolvedora compartilhou uma nota que explica ser necessário o tempo adicional para entregar “a qualidade devida” do game. A Hardsuit Labs destacou que aprendeu com os erros anteriores, como o lançamento precoce do primeiro jogo, e não vai repetir os vacilos. Por isso, vai adiar o cronograma inicial a fim de promover a melhor experiência possível.

Temos a responsabilidade de evitar alguns dos problemas que afetaram o primeiro jogo, famoso por ter sido lançado muito cedo. Nos últimos meses, ficou claro que manter a data original correria o risco de repetir esse erro. Nós não vamos fazer isso. No final, todos que trabalham neste jogo querem oferecer o melhor de Bloodlines 2.

A companhia prometeu que vai divulgar novos detalhes sobre o jogo durante a PDXCON em Berlim, as novidades estão programadas para o dia 19 de outubro.

Conheça Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 

O game coloca o jogador na pele de um tradicional vampiro (primeira pessoa), daqueles de livros clássicos de terror, que precisa lidar com uma série de conspirações e guerras em um mundo sombrio permeado de outros vampiros.

A primeira notícia é que você está morto, mas isso não é necessariamente ruim. Afinal, os poderes de um vampiro, de acordo com o game, podem surpreender bastante. Tudo para que o jogador escolha de qual lado estará.

O ambiente escolhido é uma sombria e moderna Seattle, nos Estados Unidos, colapsada e que reúne diversos atributos que a indicam como o um “habitat” perfeito para aqueles que se alimentam de sangue.