Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2: confira 20 minutos de gameplay

Deslocamento, combates e escolhas de diálogos são destaque nesse novo gameplay mostrado na E3 2019

por Hugo Bastos
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2: confira 20 minutos de gameplay

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 recebeu recentemente demonstração de gameplay durante a E3 2019. O vídeo, exibido no site Gamepur, traz como destaque a exploração de cenários, resolução de enigmas e confrontos. Os eventos ocorrem nas entranhas da cidade de Seattle, onde a narrativa do título deve acontecer.

Podemos ver o protagonista do jogo em diversos momentos, desde a aceitação de uma determinada missão até interação com eventos. A perspectiva da câmera muda conforme a situação. Apesar de se passar majoritariamente em primeira pessoa, ela irá se alterar, por exemplo, durante escaladas e saltos.

O vídeo destaca ainda a possibilidade de os jogadores poderem escolher diferentes respostas em determinados diálogos. Cada uma delas se desenrola em consequências únicas, e a abordagem do jogador a uma situação – mais brutal ou sofisticada – dependerá de suas escolhas.

Sobre o combate, ele será focado primariamente no corpo a corpo e uso dos poderes vampíricos. Armas são raras no jogo. Sugar sangue de seus inimigos é uma mecânica que deve ser sempre muito explorada, pois além de dar uma vantagem ao jogador, recupera um pouco da saúde.

Confira o vídeo logo abaixo:

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chega ao PlayStation 4 em algum momento de 2020.