Notícias

Vampire The Masquerade – Bloodlines 2: conheça o clã Ventrue

Uma família de vencedores e líderes, que pretende continuar assim. Este é o clã Ventrue

por Hugo Bastos
Vampire The Masquerade - Bloodlines 2: conheça o clã Ventrue

Por meio de uma atualização em sua página oficial, a desenvolvedora Paradox Interactive apresentou mais um clã a integrar a narrativa de Vampire The Masquerade – Bloodlines 2. Após conhecermos os Brujah e os Thinblood, somos agora apresentados à facção Ventrue. Estes fazem parte do mundo dos negócios de Seattle, construindo suas fortunas com o boom industrial da cidade.

Como destaca o site GameInformer, os Ventrue aproveitaram-se da sua imortalidade para construir sua reputação dentro do século XXI. As famílias do clã ocupam posições privilegiadas na sociedade, como imperadores, investidores renomados e até mesmo CEOs. Ou seja: uma família para não se ter como inimiga.

Isso porque, conforme destaca ainda o site, os Ventrue não são estranhos aos jogos de poder e farão qualquer coisa que estiver ao seu alcance para manter seu status. Para aqueles que escolherem fazer parte do clã, o acesso às suas disciplinas, bem como aos poderes “Thinblood”, estarão abertos.

Por fim, os Ventrue tem sua força baseada na sua sabedoria em como se manter no poder, sendo extremamente unidos em seus negócios. Na selva de pedra de Seattle, os Ventrue são, de fato, os leões.

O lançamento de Vampire The Masquerade – Bloodlines 2 deve acontecer em algum momento de 2020.