Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ganha novo trailer; confira

Nada de brilhar no sol, a volta agora é muito mais sangrenta. Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é o retorno da famosa franquia.

por Thiago Lima
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 ganha novo trailer; confira

Nada de brilhar no sol, a volta agora é muito mais sangrenta. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é o retorno da famosa franquia de vampiros, que tem data de lançamento prevista para março de 2020.

Com o game original da série lançado em 2004, serão 16 anos de espera para a chegada da sequência, apresentada durante a E3 2019, na PC Gaming Show, com um trailer de gameplay de arrepiar.

A aventura vampiresca

Mesmo sendo apresentado durante uma apresentação de jogos para PC, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 também terá sua versão para PlayStation 4, servindo como prévia para os usuários do console da Sony.

O game coloca o jogador na pele de um tradicional vampiro (primeira pessoa), daqueles de livros clássicos de terror, que precisa lidar com uma série de conspirações e guerras em um mundo sombrio permeado de outros vampiros.

A primeira notícia é que você está morto, mas nada que seja uma notícia tão ruim. Aliás, os poderes de um vampiro, de acordo com o game, podem surpreender bastante. Tudo para que o jogador escolha de qual lado estará.

O ambiente escolhido é uma sombria e moderna Seattle, nos Estados Unidos, colapsada e que reúne diversos atributos que a indicam como o um “habitat” perfeito para aqueles que se alimentam de sangue.

Uma cidade dividida por diferentes grupos de vampiros, que disputam o controle da cidade, como uma máfia do terror, um equilíbrio tênue que pode ser abalado por qualquer motivo, inclusive com sua participação.

Assim sua tarefa é fazer bons aliados e descobrir quem são os seres mais confiáveis do lugar, completando missões e conhecendo aqueles que conseguiram sobreviver em um clima tão hostil, que podem ter dicas valiosas.

Haja o que houver, nas missões pelas ruas dessa Seattle dominada pela matança por sangue, somente um regra não pode ser contrariada: nunca quebre seu disfarce. E seja bem vindo ao primeiro dia do resto de sua morte.