Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 revela mais duas facções; assista

Duas facções distintas são reveladas e aumentam as possibilidades de abrangência do game.

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 revela mais duas facções; assista

A Paradox Interactive revelou dois novos vídeos de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, introduzindo as facções Toreador e Tremere. O estúdio já destacou outros dois grupos, os Brujah e os Thinblood.

Revelados exclusivamente através da cobertura do GameSpot, o clã Toreador é conhecido em Seattle como os criadores da arte e da beleza. Eles são definidos como vampiros hedonistas, contemplando a perfeição estética.

A facção Tremere apresenta características totalmente opostas. Místicos, os componentes deste grupo eram cultistas buscando a imortalidade. Apesar de terem conseguido a “dádiva” da vida imortal, o preço foi alto. Para utilizar dos poderes mágicos, o custo de sangue é necessário e obrigatório.

https://www.youtube.com/watch?v=IFKGdJiF_2s

As tensões entre as facções em Seattle estão em alta, e ataques não sancionados colocam o status quo no caos. Um inquérito é chamado para chegar ao fundo do mistério, e você é a testemunha principal… goste ou não.

Como um dos poucos livres da cidade, você escolherá um lado e desempenhará um papel importante na guerra de facções para controlar o comércio de sangue. Contudo, você consegue responder ao seus aliados onde você está, quem está puxando as cordas e quem são seus verdadeiros inimigos? Ou você estará mais preocupado com o que você pode fazer para avançar na elite vampira? A escolha é sua.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ainda não possui data de lançamento, mas está programado para chegar no primeiro trimestre de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O teaser de anúncio foi feito no mês de março durante a GDC 2019.