Notícias

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2: vídeo mostra facção Brujah

O Clã Brujah, quando chega nos lugares, são reconhecidos imediatamente.

por Raphael Batista
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2: vídeo mostra facção Brujah

A Paradox Interactive revelou um novo trailer de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 através do canal oficial no YouTube. Desta vez o estúdio destaca a história do clã Brujah em sua série.

No primeiro vídeo, os Thinblood foram apresentados. É nesta facção que o jogador começa a jornada. Ganhando força e melhorando as habilidades, será possível entrar em um dos cinco clãs, sendo o Brujah o primeiro a ser revelado.

O grupo é formado, essencialmente, por errantes e párias, componentes que procuram manter algum nível de anonimato e independência do Noroeste Pacífico. Eles nunca se sentiram parte da comunidade de Seattle, mas quando decidem aparecer, todos reconhecem sua presença imediatamente.

Os Brujah desbloqueiam uma diferente árvore de habilidades. As disciplinas Potency e Celerity oferecem caminhos diferentes, usando da fúria e violência no combate.

https://www.youtube.com/watch?v=dU6LwptKvYg

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 ainda não possui data de lançamento, mas está programado para chegar no primeiro trimestre de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O teaser de anúncio foi feito no mês de março durante a GDC 2019.