A editora Focus Home Interactive, responsável pela publicação de Vampyr, revelou que o título desenvolvido pela Dontnod Entertainment conquistou bons resultados financeiros. A companhia anunciou que o game gerou uma receita de € 28.5 milhões. A façanha fez com que os rendimentos da empresa crescessem cerca de 23%.

Após um desempenho incomparável no último trimestre de 2017, quando lançamos o bem-sucedido The Surge, as vendas cresceram 24% para € 23.2 milhões, o sucesso de Vampyr apresenta um novo marco para a Focus Home Interactive. Esse sucesso nos prova, novamente, a evidência que a companhia é capaz de entregar conceitos de jogos originais ambientados em diferentes universos, tanto para a capacidade de publicar os jogos como parceiro nos estúdios de criação.

Update de modos de dificuldade

A Dontnod Entertainment anunciou que o novo conteúdo de Vampyr está chegando através de uma nova atualização. Segundo a desenvolvedora, dois modos de jogo serão adicionados à história para garantir um pouco mais rejogabilidade. Será possível vivenciar o modo Story (Fácil) e o modo Difícil.

O primeiro favorece a experiência voltada para a narrativa. Os combates são facilitados a fim dos jogadores focarem as atenções no enredo do game. Já o segundo, escala a dificuldade dos combates para verdadeiros desafios, com menos XP oferecidos pelos inimigos derrotados, fazendo com que os jogadores contem com os cidadãos para crescer em poder.