Notícias

Vampyr oferecerá múltiplos caminhos para cada decisão do jogador

Agir como Dexter ou Jack Estripador? Em Vampyr você irá decidir!

por Raphael Batista
Vampyr oferecerá múltiplos caminhos para cada decisão do jogador

A desenvolvedora Dontnod Entertainment, mesma responsável por Life is Strange, declarou que o jogador terá a liberdade para fazer as decisões que julgar necessárias em Vampyr.

Em uma entrevista ao site Polygon, o diretor do título, Phillipe Moreau, comentou sobre as escolhas dos jogadores e como será possível alternar entre a personalidade de um monstro incontrolável ou ser um ser consciente.

1
Vampyr será sombrio. Fonte: divulgação.

Uma interessante questão que queremos que os jogadores perguntem a si mesmos é: ‘Quem eu vou matar e quem eu vou poupar?’ Nós criamos uma variedade de arquétipos para os cidadãos no jogo, uma variedade enorme, então você pode decidir jogar Vampyr como Dexter, o do seriado, o qual selecionava as suas vítimas pelo seu senso de justiça. Ou então, poderá ir por outro caminho extremo: como Jack Estripador, o qual não tinha qualquer critério para a escolha de suas presas, bastava apenas ser vivo.

Será possível alternar entre esses dois caminhos extremos. Não existe decisão boa ou má. Nós não queremos influenciar as decisões morais. Depende exclusivamente do jogador o modo que irá ter essa experiência.

O diretor de arte, Gregory Szucs, adicionou que a personalidade do protagonista irá interferir em certos dilemas dentro de sua perspectiva científica, uma vez que ele é um médico.

Jonathan [o personagem principal] tem um monte de problemas sobre aceitar a situação logo de início e, definitivamente, aprofunda-se de uma maneira racional, então ele conduz experiências e chega a determinadas conclusões. Mas isso dependerá do jogador. Existem vários modos os quais você poderá lidar com a situação em si

Vampyr

O enredo do jogo se concentrará em Jonathan Reid, um veterano e médico da I Guerra Mundial o qual descobre ser um vampiro após ser contaminado pela Doença Espanhola em 1918 na cidade de Londres.

O tema será envolto das descoberta de seus poderes bem como de entender a como proceder em um universo o qual ele é constantemente perseguido.

O título ainda não possui data de lançamento, porém, maiores informações devem ser divulgadas durante a E3.