Notícias

Vane já está disponível no PS4; Confira trailer de lançamento

Explore a imensidão do mar de areia!

por Raphael Batista
Vane já está disponível no PS4; Confira trailer de lançamento

A desenvolvedora Friend & Foe divulgou o trailer de lançamento de Vane, sua proposta indie artística. Assumindo o controle do espírito de uma águia, será preciso explorar as várias regiões desérticas do mundo enquanto se desvenda quebra-cabeças e enfrenta inimigos.

O vídeo destaca toda a imensidão do mar de areia, alternando entre as perspectivas da águia e da figura do menino. Além disso, a temática apresenta um estilo dramático pela história que se propõe a contar.

Confira abaixo o trailer:

Sobre Vane

Em um deserto em ruínas, uma estranha poeira dourada transforma uma ave de espírito livre em uma jovem criança, desencadeando uma série de eventos que irão mudar o mundo.

Vane é uma jornada exploratória, na qual os jogadores alternam entre a forma de uma ave e a de uma criança para resolver quebra-cabeças simples e trilhar seu caminho através da paisagem inóspita. Ao fazê-lo, o mundo reage à sua passagem, evoluindo e se transformando em algo totalmente diferente.

Criado pela equipe da Friend & Foe Games, Vane é um jogo de aventura inquietante de maneira singular. Desenvolvido com a convicção de que os jogadores devem encontrar o seu próprio caminho pelo mundo, o resultado é um ambiente minimalista e austero que encoraja a exploração até quase se perder, ao som dos sintetizadores de uma melancólica trilha sonora.

Vane está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 76,90.