Notícias

Vários heróis de Overwatch sofrerão mudanças em breve; saiba mais

Mercy sofre mais um nerf.

por Bruna Mattos
Vários heróis de Overwatch sofrerão mudanças em breve; saiba mais

A Blizzard não para de trabalhar em Overwatch. Além de produzir eventos periódicos e adicionar novos heróis ao jogo, a empresa também introduz diversas modificações em personagens que podem ser críticas para o gameplay.

O próximo pacote planejado pela empresa irá alterar praticamente todos os curandeiros do jogo, exceto Zenyatta. Mercy, que já foi um dos suportes preferidos dos jogadores por ser um grande diferencial nas partidas ao ressuscitar personagens mortos, vai sofrer mais um nerf.

O supremo de Ana, o Estimulante, irá curar o alvo instantaneamente, adicionando 300HP. Além de oferecer um buff poderoso ao aliado, Ana poderá usar o supremo para evitar que um membro importante da equipe morra em um momento crítico.

A Barreira de Escudo de Brigitte, que deixa inimigos atordoados (e é bem difícil de ser evitado), vai ter um aumento no tempo de cooldown, passando de 6 para 7 segundos. Brigitte permanece sendo o suporte com o maior número de vitórias do elenco, mas também é o que oferece a menor quantidade de cura por partida.

A aura de cura ou aumento de velocidade de Lúcio teve o raio aumentado de 10 para 12 metros. O objetivo é conseguir curar parceiros mais distantes. Ainda, o supremo do personagem (Barreira de Som) vai adicionar um escudo maior à equipe: de 500 para 750.

Mais um nerf para Mercy. A curandeira terá uma redução em sua taxa de cura: de 60HP para 50HP por segundo. Mesmo com essa diminuição, ela continua a ser uma das curandeiras mais eficientes do jogo.

Moira é um suporte híbrido, capaz de combinar cura para o time e para si mesma enquanto causa dano. A taxa de auto-cura enquanto promove dano da personagem será aumentada em 20%.

As modificações nos heróis de Suporte ainda não tem data para chegar ao PS4. Segundo o post nos fóruns da Blizzard, as adições serão incluídas “no próximo patch” do servidor PTR.