Notícias

Vasara Collection chega ao PS4 em 13 de agosto

Com direito à suporte para PlayStation TV.

por Vinícius Paráboa
Vasara Collection chega ao PS4 em 13 de agosto

Vasara, clássico arcade lançado em 2000, foi anunciado como mais um jogo a chegar para os consoles da atual geração. O game será lançado em 13 de agosto de 2019 em diferentes versões para PlayStation 4 e PS Vita.

Começando pela versão de PS Vita. Vasara Collection virá com os dois primeiros jogos compilados em um único pacote. A desenvolvedora QUByte Interactive cita que existirão várias “opções de games modernos para melhorar a qualidade do jogo”.

Uma delas é o “Modo Tate”, que dá suporte para quem quiser sentir nostalgia e jogar com a tela do jeito original. Os controles serão adaptados para que a experiência seja a melhor possível.

Ainda na versão de Vita, os devs quiseram explorar todas as possibilidades e por isso, implementaram suporte à PlayStation TV, com direito a multiplayer.

Mas se você escolher jogar Vasara Collection no PlayStation 4, saiba que ele tem um ‘quê’ a mais. Além dos títulos clássicos, contará com o “Timeless Mode”. Nada mais é do que uma recriação com gráficos atuais em 3D.

No “Timeless Mode” inclusive, monitores Widescreen serão capazes de reproduzi-lo. A jogabilidade recebeu algumas mudanças e o multiplayer virá expandido, com a possibilidade de se escolher qualquer personagem de qualquer Vasara anterior.

Vasara

Se você não conhece o game, trata-se de um jogo de tiro baseado em uma linha alternativa da história do Japão. No game, você conta até com táticas corpo-a-corpo para derrotar seus adversários.