Notícias

Vaza primeiro trailer de Shadow of The Tomb Raider; assista!

Cenário do jogo pode ser a América do Sul

por Bruna Mattos
Vaza primeiro trailer de Shadow of The Tomb Raider; assista!

Hoje (14), a o site oficial de Tomb Raider foi atualizado com uma imagem misteriosa que adiantava possíveis anúncios para a franquia. Um suposto deslize dos programadores deixou vazar, através do código da página, que se tratava de Shadow of the Tomb Raider, um novo jogo estrelado pela britânica Lara Croft.

A atualização também dava dicas de que um teaser seria divulgado amanhã (15), além de um trailer completo que chegaria apenas no dia 27 de abril.

Agora, um segundo vazamento afeta o anúncio de Shadow of the Tomb Raider. O esperado teaser acabou aparecendo no Facebook (via Gematsu). O vídeo é de baixa qualidade por ser filmado de uma tela, provavelmente durante a pré-estreia do filme Tomb Raider: A Origem no exterior.

https://www.facebook.com/mikacroft/videos/10211052846943291/

Ao que tudo indica, o teaser não irá mostrar imagens in-game, já que a legenda aponta que as cenas não foram extraídas do jogo. É provável que este seja apenas um vídeo em computação gráfica para anunciar o jogo. Imagens mais concretas devem surgir no trailer completo, prometido para 27 de abril.

O vídeo também entrega o provável cenário do jogo. É possível ver uma grande construção que lembra um templo asteca, como a Pirâmide de Tenochtitlán. Será que veremos Lara Croft em aventuras aqui na América do Sul?

Além do vídeo, artes conceituais, a logo e a imagem principal de divulgação do game também vazaram:

Shadow of the Tomb Raider

O teaser vazado também confirma a data de lançamento do jogo: 14 de setembro de 2018, conforme já havia sido apontado anteriormente.

Apesar do vazamento, fica a dica: o teaser de Shadow of the Tomb Raider será divulgado oficialmente amanhã, 15 de março. Fique atento ao nosso site!