O trailer de anúncio de Plants Vs. Zombies: Battle for Neighborville foi vazado na internet. O jogo ainda não tinha sido anunciado oficialmente, o que leva a crer que a Electronic Arts deva fazê-lo durante a Gamescom 2019.

O perfil @ScopesUncharted foi o responsável pelo vazamento, lançando-o no Twitter. No entanto, a EA acabou derrubando o vídeo da plataforma, o que obrigou o perfil a postar o conteúdo no YouTube. Assista abaixo:

Recentemente, a EA Games fez um teste fechado da fase alfa do jogo, que acabou descoberto como Plants Vs. Zombies e foi apelidado de “Picnic”. O nome oficial “Battle for Neighborville” foi listado pelo órgão de classificação etária na Europa na última semana.

O que sabemos sobre o novo Plants Vs. Zombies?

O trailer não menciona em que plataformas o game será lançado, mas pode-se esperar que PlayStation 4 e Xbox One receberão o jogo, uma vez que o testa alfa foi realizado em ambos os consoles.

A estreia do game pode estar programada para este ano. Apesar disso a EA Games segue sem dar uma palavra a respeito do assunto.

Recentemente, outras imagens foram vazadas que possivelmente pertenciam ao jogo. Nelas é possível ver personagens selecionáveis, o mapa e as classes que Plants vs. Zombies terá.