Notícias

Vazam informações sobre o Passe de Temporada de For Honor

por Thiago Lima
Vazam informações sobre o Passe de Temporada de For Honor

Pode não ter sido a intenção, mas a Ubisoft deixou escapar o conteúdo do Passe de Temporada de For Honor de maneira inusitada. A própria loja da empresa publicou a informação de forma antecipada.

O detalhamento veio com a descrição da Gold Edition do jogo, que já está em pré-venda na referida loja virtual, que mesmo sendo retirada rapidamente, alcançou alguns usuários, que compartilharam algumas notas em fóruns especializados, como o Reddit.

O modelo a ser adotado pela empresa em For Honor será semelhante ao praticado em Rainbow Six: Siege, onde os jogadores poderão desbloquear as novidades sem custos adicionais, apenas com moedas in-game. Os apressadinhos porém, podem adquirir o Passe de Temporada aqui exposto.

Confira a descrição das informações presentes na imagem da loja virtual:

For Honor - Gold Edition

  • Seis Guerreiros totalmente inéditos (acesso com uma semana de antecedência)
  • Pacote de Guerra Dia Um: Gesto de Raio de Sol exclusivo (compatível com todos os 12 guerreiros); 3 caixotes de coleta; emblema exclusivo; Status de campeão de 30 dias.
  • Mais conteúdo inédito.

O Pacote Deluxe ainda contem:

  • 3 capacetes únicos
  • Especial de execução com efeito de fumaça
  • Emblemas da edição deluxe
  • Status de campeão de 7 dias

Mesmo não sendo um lista repleta de detalhes, já que o último item da Gold Edition não foi revelado, é uma boa prévia do que está por vir nessa edição especial do game. É certo que, com a proximidade de seu lançamento, a Ubisoft não demorará a revelar qual seria esse novo conteúdo.

Uma informação que virá para aumentar ainda mais a expectativa dos jogadores, que aguardam um game inovador, com uma dinâmica diferenciada de batalha, que recebeu um bom tempo de dedicação dos profissionais de produção.

Atuar na atmosfera belicosa que mistura samurais, vikings e cavaleiros pode render boas horas de gameplay, seja em modo campanha ou multiplayer.

For Honor chega no próximo dia 14 de fevereiro, restando praticamente um mês para o lançamento, ainda faltam muitas informações a serem reveladas.

Fique atento e não deixe de conferir todas os detalhes do que já foi publicado sobre o game e deixe aqui suas expectativas sobre o novo game da Ubisoft.