Notícias

Vazam supostas capas de Watch Dogs Legion; confira

Capa mostra um pouco da insanidade do título.

por Raphael Batista
Vazam supostas capas de Watch Dogs Legion; confira

Watch Dogs Legion é um dos títulos confirmados para serem apresentados na conferência da Ubisoft na E3 2019. Apesar da empresa tentar guardar as informações sobre o jogo, um novo vazamento revela como, supostamente, seriam as capas das três versões do game.

Divulgado pele PlayStation Universe, capa da mídia física mostra a possível insanidade a ser abordada no novo game. Com um personagem tendo a máscara de rato no plano principal, a legião de hackers parece determinada a dominar todo o Reino Unido.

A imagem também aponta o bônus de pré-venda que estará disponível. Os jogadores terão acesso ao “Pack Gold”, com armas, carros e skins na tonalidade dourada.

1

2

3

A capa pode evocar novamente a ideia da possibilidade de controlar os NPCs em Watch Dogs Legion. Segundo o Kotaku, uma das grandes inovações do jogo é essa possibilidade. É um dos projetos mais ambiciosos e inovadores que a Ubisoft já desenvolveu, e promete surpreender.

O terceiro Watch Dogs vai levar a franquia para Londres, conhecida por ser “a cidade mais vigiada do mundo”. Em um cenário pós-Brexit, há diversas influências políticas e econômicas na aventura. Resta aguardar um trailer e as informações completas para entender melhor, mas promete, não?