Notícias

Vazamento indica possíveis destinos de missões de Hitman 2

Nova Zelândia, Miami, Colômbia, Mumbai, EUA e Mapgie.

por Thiago Barros
Vazamento indica possíveis destinos de missões de Hitman 2

Um suposto vazamento de código-fonte de Hitman 2 pode ter revelado quais serão todos os destinos que o Agente 47 irá visitar na Segunda Temporada de seu retorno aos jogos. No Reddit, uma página mostra que “Nova Zelândia, Miami, Colômbia, Mumbai, Estados Unidos e Atlântico Norte” serão as localizações das missões.

Miami já é um destino confirmado, porque apareceu no primeiro trailer do jogo e foi essa missão que testamos na E3 2018. No entanto, caso o leak esteja correto, ela não vai ser onde a aventura começará – o que muita gente imaginava. Parece que a aventura terá o seu ponto de partida na Oceania.

Um detalhe bem interessante é que os nomes das missões são representados por bichos. A Nova Zelândia, por exemplo, é Sheep (Ovelha). Miami é Flamingo, Colômbia ganhou o nome de Hipopótamo, Mumbai é Mangusto, Estados Unidos é Gambá e Atlântico Norte é a ave Pega (Magpie).

Ainda não sabemos muitos detalhes da história de Hitman 2, mas o certo é que o jogo é uma sequência para o que foi lançado em 2016. E como aquele teve formato episódico, sendo chamado de Temporada Um, essa é considerada a Temporada Dois. Ou seja, há uma continuidade dos fatos desenrolados naquele game.

O Hitman de 2016 começa em Paris e passa ainda por Sapienza, Marrakesh, Bangkok, Colorado e Hokkaido. Quase todos os episódios, inclusive, foram muito bem avaliados, especialmente o segundo e o último. Apesar disso, o formato, que causou polêmica no lançamento do jogo, não será mantido, e Hitman 2 será “uma coisa só”.