Notícias

Vazamentos mostram como seria o jogo de Stranger Things da Telltale

Will Byers seria o personagem jogável.

por Bruna Mattos
Vazamentos mostram como seria o jogo de Stranger Things da Telltale

Com o fechamento da Telltale, é provável que vários conteúdos de projetos do finado estúdio caiam na Internet. Foi o que aconteceu com o game baseado na série da Netflix Stranger Things. Usuários do Reddit e do 4Chan publicaram alguns materiais do jogo.

O conteúdo vazado mostra Will Byers e sua mãe, Joyce em casa e o menino se escondendo do Demogorgon no Mundo Invertido. Além de trazer Will como personagem jogável do game, o projeto apresentaria um novo sistema de diálogos da Telltale. Os gráficos também indicam que o jogo poderia rodar em uma nova engine.

Confira:

https://gfycat.com/darlinglighthawaiianmonkseal

https://gfycat.com/breakableastonishingaegeancat

https://gfycat.com/poorunpleasanthydra

https://gfycat.com/elaboratesimilarfox

Os trechos de gameplay parecem se passar durante ou antes da segunda temporada, já que Joyce conversa com Dr. Owens no telefone.

Além dos vídeos, foram vazadas artes conceituais dos personagens:

Apesar do fim da Telltale, o jogo de Stranger Things pode se concretizar, pelo menos no que depender da Netflix. A gigante do streaming tem vai manter o projeto e está buscando alternativas para o futuro do game – como, claro, um novo estúdio para produzi-lo. Ainda não se sabe, no entanto, se estes materiais vazados serão mantidos por uma nova desenvolvedora.