Notícias

Vazou! Elden Ring é o jogo de George R. R. Martin com a FromSoftware

Elden Ring, Ni No Kuni Remaster e Tales of Arise vazaram antes da revelação oficial na E3 2019.

por Bruna Mattos
Vazou! Elden Ring é o jogo de George R. R. Martin com a FromSoftware

Elden Ring é o resultado da parceira entre George R. R. Martin e a From Software. A informação chegou ao público antes das conferências da E3 2019 começarem devido a uma falha de segurança na Bandai Namco.

Uma série de vazamentos relacionados à publisher foram parar no ResetERA (via ResetERA) e seriam originalmente revelados durante a conferência da Microsoft pré-E3 2019.

Elden Ring será um RPG de ação e fantasia que se passa em um mundo inédito criado por Hidetaka Miyazaki (Dark Souls, Sekiro) e George R. R. Martin (série literária “As Crônicas de Gelo e Fogo). Poucos detalhes sobre o jogo foram vazados, mas o título será anunciado como “o maior da FromSoftware até então”.

Uma imagem do game também foi parar na internet:

1

A parceria entre Martin e Miyazaki foi divulgada pelo próprio escritor em seu blog depois de uma série de rumores surgirem. Na época, ele afirmou que “estava fazendo um jogo no Japão”, mas não entrou em mais detalhes. Segundo algumas informações extra-oficiais, Elden Ring está em desenvolvimento há pelo menos três anos e tem inspiração no universo nórdico.

Ni No Kuni e Tales of Arise também vazaram

Além das informações sobre o jogo de George R. R. Martin e da From Software, mais dois títulos vazaram. Ni No Kuni será relançado remasterizado para PS4 e Xbox One, além de um port chegar para o Nintendo Switch.

Já o terceiro vazamento é Tales of Arise, mais um JRPG da série “Tales of”. O game virá com um sistema de batalha renovado e a promessa de “visuais incríveis”. Além da tela de título, duas capturas de tela do game também vazaram:

tales of arise

tales of arise tales of arise

É provável que os vazamentos sejam oficializados durante a conferência da Microsoft, no próximo domingo (9), a partir das 17h do horário de Brasília.