Notícias

Gameplays vazados de Marvel’s Avengers mostram Thor, Hulk e Homem de Ferro em combate

Gameplay mostra estilo de cada Vingador em combate

por Hugo Bastos
Gameplays vazados de Marvel's Avengers mostram Thor, Hulk e Homem de Ferro em combate

Uma demonstração do gameplay de Marvel’s Avengers foi apresentada a portas fechadas na San Diego Comic Con ontem (18). Alguns presentes aproveitaram a hype com o título da Crystal Dynamics para gravar trechos do painel em segredo.

Inicialmente, um curto vídeo, apenas com Thor, foi parar no YouTube. Não demorou muito para outra gravação, bem maior e com mais detalhes, também vazar. Dessa vez, além do deus do trovão, aparecem Homem de Ferro e Hulk, em diversos momentos de combates dos heróis, mostrando o melhor que podem fazer.

Thor enfrenta alguns inimigos, com uma série de movimentos, fazendo uso de golpes físicos, seus poderes elétricos e o Mjolnir, seu famoso martelo. Já Homem de Ferro faz uso dos recursos tecnológicos de sua armadura e Hulk faz o que faz de melhor – Hulk esmaga!

Confira abaixo, mas lembre-se que os vídeos podem ser retirados do ar a qualquer momento.

https://youtu.be/qtp6sCKuPD0

https://youtu.be/HJQKiOXlHgw

https://youtu.be/9fUHY6m2WAw

Apesar da baixa qualidade da gravação – provavelmente filmado por um celular – é notável o nível de detalhes que o gameplay de Marvel’s Avengers apresenta. Elementos de cenário destruíveis, confrontos frenéticos estilos variados de luta para cada herói.

Mais detalhes de Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers tem previsão de lançamento para 15 de maio de 2020, com o objetivo ousado de “ser melhor que Marvel’s Spider-Man“, da Insomniac. Algo no qual a Crystal Dynamics está trabalhando duro, contando com uma parceria bastante próxima com a Marvel Studios.

Se quiser saber ainda mais detalhes sobre o título, pode conferir artigo especial, onde separamos tudo o que já se sabe sobre ele até agora.