Notícias

Vazou! Hitman 2 é o novo jogo da Warner Bros Games

O novo jogo da WB Games trata-se de mais uma aventura do Agente 47.

por Raphael Batista
Vazou! Hitman 2 é o novo jogo da Warner Bros Games

Nem jogo de corrida nem Superman, o novo jogo da Warner Bros Games é Hitman 2! Após a divulgação de um teaser emblemático no Twitter da companhia com a contagem regressiva, esperava-se que o anúncio oficial ocorresse no dia 07 de junho. No entanto, uma imagem revelando a logo do jogo foi vazada no website oficial da WB Games.

O anúncio oficial ainda acontecerá na quarta-feira, dia 07. O teaser, que insinuava um jogo de corrida pelas suas características apresentadas com um carro de Fórmula 1, pilotos se posicionando, acabou despistando o verdadeiro jogo por trás do vídeo. Resta-nos esperar pela divulgação da empresa a partir do dia 07.

1

O agente 47

O primeiro jogo de Hitman foi lançado em 2000, para PC. Em uma rápida pesquisa feita no site vgchartz, pode-se notar que não há dados das vendas da versão lançada na virada do século. Porém, Hitman 2 teve um bom alcance de público, vendendo quase 3 milhões de unidades no PlayStation 2.

Embora as vendas de Hitman 2: Silent Assassin tenham sido boas, o agente 47 não conseguiu manter a boa forma nos dois títulos seguintes, se recuperando apenas na geração PS3. Hitman: Absolution teve uma vendagem que chegou a quase 2.1 milhões de unidades.

Será que o título conduzido pela Warner Bros alcançará novos patamares? Deixe seu comentário abaixo!