Notícias

Vazou! Nova expansão de Destiny 2, Gods of Mars, é revelada

Vazou!

por Raphael Batista
Vazou! Nova expansão de Destiny 2, Gods of Mars, é revelada

Um vazamento na PSN denunciou a próxima expansão programada para Destiny 2. Denominada como Gods of Mars (Os Deuses de Marte), o conteúdo adicional chegará em Março em 2018 e contará com uma nova área e recursos inéditos, como chefes, missões e muito mais.

Postado nas lojas virtuais norte-americanas e japonesas da PlayStation, o item em questão já foi excluído do catálogo. Contudo, usuários do Reddit capturaram as imagens que revelam a descrição da expansão e os conteúdos disponíveis. Confira abaixo oretirado diretamente da PSN US.

1
Vazamento da PSN US.

Segundo as informações providas pela própria sinopse do DLC, em Gods of Mars os jogadores irão explorar uma nova região chamada O Vale Frígido de Marte. Os jogadores precisarão enfrentar o vilão Charlemagne, o qual acordou no planeta vermelho, capturou e aprisionou Rasputin em um abrigo antigo.

Será preciso, com a ajuda de Ana Bray, derrotar o antagonista, recuperar Rasputin e desvendar todos os mistérios de Clovis Bray (lembra deste nome no planeta Marte em Destiny?). Estarão presentes na expansão uma nova facção de inimigos, novos equipamentos e armas, novas atividades cooperativas e arenas multijogador.

Com o preço de 20,00 dólares, o conteúdo adicional estará disponível para os donos do Passe de Temporada ou disponível para compra separada na PlayStation Store em breve.