Notícias

Vegito SSGSS e Zamasu Fundido chegam Dragon Ball FighterZ no fim do mês

E assim como Bardock e Broly, os personagem poderão ser adquiridos separadamente por R$ 15,50 cada.

por Daniel dos Reis
Vegito SSGSS e Zamasu Fundido chegam Dragon Ball FighterZ no fim do mês

Dragon Ball FighterZ ganhará dois novos lutadores ao final da próxima semana. A boa nova foi anunciada pela Bandai Namco através da rede social Twitter. Os lutadores, na verdade, já eram conhecidos: Vegito SSGSS e Zamasu Fundido. Os dois chegarão em 31 de maio.

E assim como Bardock e Broly, os personagem poderão ser adquiridos separadamente por R$ 15,50 cada. Aqueles que possuem o Passe de Temporada, no entanto, não precisarão colocar a mão no bolso.

Vegito

Vegito é uma poderosa fusão entre os sayajins Vegeta e Goku. O resultado da união dos guerreiros resulta em lutador formidável com as melhores habilidades de cada um dos heróis: a confiança e inteligência de Goku, junto com a arrogância e incrível capacidade estratégica de Vegeta.

Zamasu

O lutador já havia aparecido anteriormente em uma publicação da revista japonesa V-Jump. Zamasu fundido é originário da fusão entre o aprendiz de Supremo Kaioshin e Goku Black, o que confere ao guerreiro poderes divinos inimagináveis. Ele é um dos principais antagonistas do seriado Dragon Ball Super.

Poucas informações sobre os poderes de Zamasu fundido em foram divulgadas. O que se sabe é que, um dos golpes especiais do personagem faz com que ele entre em estado de voo constante. E ele pode voar em até 8 direções diferentes.

Mas não é só isso. Quanto aos super ataques, Zamasu terá dois. O Ira Divinaaparecerá quando ele criar uma gigantesca bola de energia na ponta dos dedos. E  Relâmpago Absoluto faz com diversos raios caiam em uma grande área do mapa.