Notícias

Compilação com as mortes mais sanguinárias em DOOM Eternal

Sangue é o que não falta nesse vídeo.

por Vinícius Paráboa
Compilação com as mortes mais sanguinárias em DOOM Eternal

DOOM Eternal vem recebendo muitos detalhes nas últimas semanas. As “Glory Kills”, uma mecânica de DOOM (2016), estão de volta mais sangrentas do que nunca. E um gameplay mostrando como funciona a ferramenta foi “parar na net”.

O canal do GameSpot publicou uma série de mortes brutais possíveis com o recurso das “Glory Kills”. Para ativá-las, os jogadores devem enfraquecer o inimigo até uma luz começar a piscar em sua volta. A partir daí, basta se aproximar do demônio e arrancar suas tripas.

Assista abaixo o vídeo com muito sangue:

DOOM Eternal foi anunciado durante a E3 2018 na conferência da Bethesda. De lá pra cá, outros gameplays surgiram, como por exemplo, mostrando a ambientação espacial do jogo.

Um dos destaques do FPS da id Software é o multiplayer chamado BATTLEMODE. A companhia confirma a existência de cinco demônios e ressalta o lançamento “totalmente gratuito” dos futuros mapas e demônios em atualizações para o modo.

Trailer de DOOM Eternal

Na última terça-feira (14), a Bethesda liberou um trailer frenético de DOOM Eternal. Com muitos tiros e demônios, o vídeo tem todos os elementos que os fãs da franquia conhecem. Além disso, um pouco da história também foi detalhada.

O shooter será lançado no dia 20 de março para PS4, Switch, Xbox One, Stadia e PC.