Notícias

Veja os monstros de Bloodborne que foram retirados da versão final

Há também sets que ficaram ausentes da versão final

por Rui Celso
Veja os monstros de Bloodborne que foram retirados da versão final

O usuário Sanadsk publicou em seu canal no último dia 4, um vídeo com os monstros de Bloodborne retirados da versão final. O youtuber já havia mostrado anteriormente outros conteúdos que ficaram ausentes.

No último dia 26, um usuário do fórum XeNTaX mostrou para os outros membros algumas ferramentas para acessar os códigos de Bloodborne. Com isso em mãos, o criador de conteúdos Sanadsk conseguiu explorar o jogo da From Software mais profundamente.

O primeiro vídeo, publicado no dia 30 de novembro, mostra a primeira leva de monstros retirados da versão final. Entre os inimigos excluídos existe um que se parece muito com o chefe Amelia, porém, em dois tons diferentes: dourado e preto.

Assista o vídeo abaixo apresentando os monstros de Bloodborne:

O segundo vídeo apresentado por Sandsk mostra mais uma boa leva de inimigos removidos do jogo. Entre eles está um cavaleiro medieval e um cavalo muito sinistro. Segundo especulações do próprio usuário, os dois monstros lutam em conjunto.

Veja o segundo vídeo abaixo apresentando os monstros de Bloodborne:

Em junho deste ano, Sandsk conseguiu hackear os arquivos de Bloodborne e mostrou alguns sets que também não foram incluídos no jogo. Assista o terceiro vídeo abaixo apresentando os sets retirados de Bloodborne:

Excluir: Sim ou Não?

Bloodborne não é o primeiro e nem será o último jogo a ter conteúdos retirados da versão final. Este fato, inclusive, é muito comum durante o processo de desenvolvimento. Às vezes a exclusão se dá por falta de espaço ou inutilidade do item em questão. Há também a probabilidade de substituição por uma ideia melhor.

Caso você tenha interesse em ver como funcionam as etapas de criação de um jogo, acesse o site Unseen64. Ele foi feito especialmente para o público que gosta de analisar as diferenças entre a versões. É possível encontrar títulos de Super Nintendo, Nintendo 64, NES, Game Cube, Wii, Xbox, Xbox 360, PlayStation, PlayStation 2 e 3, PSVita e PSP.

Leia também: