Notícias

Vem aí a PES League 2019: evento começa em 20 de setembro!

Competição poderá ser 1x1 e 3x3

por Thiago Barros
Vem aí a PES League 2019: evento começa em 20 de setembro!

A temporada 2019 da competição global de Pro Evolution Soccer já tem data para seu pontapé inicial: a PES League 2019 começa em 20 de setembro. Com torneios de 1×1 e também 3×3, o campeonato terá, basicamente, o mesmo formato do ano anterior – no PES 2018.

Haverá apenas algumas mudanças, como um novo round nacional após a primeira leva de qualificatórias da competição. Os jogadores interessados em lutarem pelo título agora precisão dar mais suor ainda. Eles vão ter que disputar as novas ligas em seus próprios países para depois seguirem para as continentais.

A ideia é fazer com que “cada país seja representado só pelos melhores jogadores de PES 2019”. E, depois de tudo isso, os melhores dos melhores irão para o grand finale, que é o Mundial. Além disso, a Konami também afirmou que está revendo o sistema de premiação, buscando valorizar mais os dedicados jogadores.

A PES League 2019 terá versões em PS4, Xbox One e PC, com streaming ao vivo das etapas nas mídias sociais do PES e no Twitch. Vale lembrar que o jogo chega ao mercado na semana que vem e que uma demo já está disponível – você poderá até conferir nossa análise dela no YouTube clicando aqui.

Confira o trailer da competição: