Notícias

Vem filme? Ator de Firefly e Castle faz referência a Uncharted

Ator publica misteriosa mensagem em seu Instagram.

por Raphael Batista
Vem filme? Ator de Firefly e Castle faz referência a Uncharted

O ator das séries Firefly e Castle, Nathan Fillion, postou uma imagem em seu Instagram oficial com uma mensagem insinuando uma frase clássica de Uncharted. A publicação conta com o cantor canadense Drake e a legenda “Sic Parvis Magna”. Ligando os pontos, o ator pode estar indicando que interpretará o herói Nathan Drake nos cinemas.

A Sony já busca um ator para interpretar o caçador de tesouros nos cinemas há um bom tempo. O último cotado foi Tom Holland, do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel. Segundo rumores, o ator mais jovem interpretaria Drake num período mais juvenil – como vimos em Uncharted 4.

https://www.instagram.com/p/BlGqQ0LA2MB/?utm_source=ig_web_copy_link

Fazendo referência ao último jogo lançado, o filme inspirado em Uncharted poderia apresentar momentos distintos da vida do protagonista. Enquanto Natan fillion interpretaria a vida adulta, Tom Holland seria a versão mais jovem.

Claro que, enquanto a Sony não confirmar nada, todas as informações devem ser tratadas apenas como rumores. Talvez, o ator tenha publicado a mensagem só para demonstrar o interesse em interpretar o personagem, já que a aparência física remete ao aventureiro da Naughty Dog.

O que você acha da ideia do ator interpretar Nathan Drake? Deixe seus comentários abaixo sobre as expectativas para a adaptação das telonas.