Notícias

Vem novidades? Site oficial de Avengers da Square é atualizado

Site oficial atualizado após um bom tempo e especulações sugerem novidades na TGA 2018.

por Raphael Batista
Vem novidades? Site oficial de Avengers da Square é atualizado

Há quase 2 anos desde o anúncio do Avengers Project: Reassemble da Square Enix. Desde então, absolutamente nenhuma notícia foi divulgada sobre o título, apenas rumores. Porém, é possível que novidades estejam à caminho. O site oficial do jogo foi atualizado e especulações sugerem que notícias surjam durante a The Game Awards 2018.

No site oficial do jogo, agora, o press kit apresenta as desenvolvedoras envolvidas no projeto. Juntamente com a Crystal Dynamics, a Eidos Montreal é parceira no desenvolvimento. Claro que o selo da Marvel aparece também ao lado da editora.

A Crystal Dynamics, responsável pela franquia Tomb Raider já era confirmada como o principal estúdio de criação da proposta. A Eidos Montreal, criadora da série Deus EX, foi recrutada pouco tempo depois para colaborar. Com a junção das especialidades, podemos esperar por um título de aventura com elementos de RPG e exploração total dos ambientes.

Apesar das informações básicas, a atualização, neste momento, instiga os rumores sobre a presença da Square Enix na TGA 2018. De acordo com Geoff Keighley, a edição deste ano será “a maior em quantidade de anúncios“. Seguindo este pensamento, é possível que Project Avengers dê às caras durante a premiação.

Outro fator que contribui para a concretização do título é o lançamento de The Quiet Man, desafogando o calendário de lançamentos da empresa (mesmo com as péssimas críticas).

Obviamente que são apenas especulações. Porém, nada mais justo que divulgar maiores informações sobre o jogo num período próximo à conclusão da saga dos Vingadores nos cinemas.