Sucesso de crítica, Crash Team Racing Nitro-Fueled também vem conquistando bons números de vendas. Apesar de a Activision não ter revelado de forma oficial ainda, o próprio jogo pode ter dado uma “prévia” da quantidade de jogadores online em cada plataforma.

Nas tabelas de líderes online (via Gematsu), constam todos os players já conectados ao modo online. Por aí, dá para a gente ter uma ideia, não é mesmo?

Os números são:

  • PlayStation 4: 1.017,723
  • Switch: 171.445
  • Xbox One: mais de 240.000
Crash Team Racing
Tabela de líderes mostram quantidades no PS4.

Claro, essas estatísticas não revelam a totalidade de vendas. Uma boa parcela daqueles que compraram o game podem não ter se conectado (ainda) no modo online. De toda forma, já é uma métrica interessante.

E se levarmos em conta as vendas totais de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (mais de 10 milhões), ainda há uma boa margem para Nitro-Fueled conquistar. O lançamento de eventos rotineiros – no estilo temporadas – deve ser um diferencial do jogo de karts.

Crash Team Racing

Crash Team Racing Nitro-Fueled chegou há um mês oferecendo nostalgia para os fãs mais “velhinhos” e uma pegada mais acelerada para os novatos.

O jogo ainda vem sendo lembrado por seu nível de nível de dificuldade – no hard -, seus personagens icônicos e diferentes formas de personalização.

No Meu PS4, ele ganhou o selo Recomendado e nota 9.