Notícias

Vendas de Judgment disparam após prisão de ator; entenda

Produtor comenta o incidente com detalhes e consequências.

por Raphael Batista
Vendas de Judgment disparam após prisão de ator; entenda

O incidente envolvendo o ator Pierre Taki, interprete de um dos personagens de Judgment, fez com que as vendas de Judgment disparassem.

De acordo com a tradução obtida pelo Gematsu (via VG247), 97% do estoque mundial do jogo foi vendido após a decisão da SEGA de congelar as vendas do jogo.

Um dos representantes da empresa, Toshihiro Nagoshi, comentou sobre a situação durante a transmissão da SEGA Nama. Apesar de estar feliz pelo jogo, ele revela que os motivos que impulsionaram as vendas não são os melhores.

Estou chateado que isso vendeu como se houvesse apenas uma única oportunidade na demanda. Alcançou a terceira colocação como o mais vendido na Amazon.

Mas eu pensei “porque não compraram desde o começo?”. Claro que estou feliz pelo jogo, as vendas representam 97% de todo o estoque mundial. O estoque está quase no fim.

O produtor comentou como foi o rápido processo de decisões que a SEGA assumiu ao tomar conhecimento da prisão do ator. O congelamento das vendas foi, inclusive, um voto do próprio Nagoshi.

Fiquei em choque ao saber da prisão. Então discutimos como lidar com isso. Decidimos interromper as vendas com bastante rapidez e eu também votei nisso, porque foi logo após o lançamento.

Se fosse um jogo antigo lançado há um bom tempo, nossas prioridades talvez tivessem sido diferentes. Mas se tratou de um lançamento recente, então é uma conversa diferente.