Notícias

Vendas de Marvel’s Spider-Man quebram mais recordes

Jogo tornou-se o mais rentável de toda a história do PS4 em seu mês de lançamento.

por Raphael Batista
Vendas de Marvel's Spider-Man quebram mais recordes

Marvel’s Spider-Man é um sucesso absoluto e as vendas do título validam as conquistas através da quebra de recordes. O mais novo marco, apresentado pelo NPD Group (via DualSHOCKERS), órgão que lista o comércio de videogames nos Estados Unidos, define o título como o exclusivo mais rentável (em dólares) no mês de lançamento em toda a história do PS4.

A produção da Insomniac Games figurou na primeira colocação em setembro. Com as vendas, o jogo se tornou o sétimo maior lançamento de todos os anos para a plataforma da Sony. Além disso, é o terceiro mais vendido de 2018, ficando atrás de Far Cry 5 e God of War.

1
Marvel’s Spider-Man figura na primeira colocação das vendas de setembro. Fonte: NPD Group.

O NPD Group apresenta que as vendas do primeiro mês de Marvel’s Spider-Man são 37% superiores ao números de todos os jogos do Aranha combinados no respectivo mês de lançamento. Com isso, uma sequência é praticamente dada como certa.

Na lista, destaques para outros lançamentos como NBA 2K19 e Assassin’s Creed: Odyssey que figuram na segunda e terceira colocação, respectivamente. O jogo da 2K apresentou melhorias em relação ao seu antecessor, porém, nada espetacular. Já a produção da Ubisoft tem conquistado boas notas e se apresentado como um título além de Origins.

Você ajudou a boa performance das vendas de Spider-Man? Deixe seu comentário abaixo com suas opiniões sobre o game!