Notícias

Vendas de Red Dead Redemption 2 seguem firmes no Reino Unido

Red Dead Redemption 2 continua provando porque e o melhor jogo desta geração

por Hugo Bastos
Vendas de Red Dead Redemption 2 seguem firmes no Reino Unido

Red Dead Redemption 2 continua a manter fortes suas vendas no Reino Unido. E o que aponta o site especializado Eurogamer. O jogo teve o melhor desempenho para uma segunda semana no ano, a frente até mesmo de FIFA 19.

Ainda de acordo com o site, este é um feito impressionante, já que Red Dead Redemption 2 teve o segundo melhor lançamento do ano, ficando atrás justamente de FIFA 19. Você pode conferir a lista completa dos 10 mais vendidos logo abaixo.

  1. Red Dead Redemption 2
  2. Call of Duty: Black Ops 4
  3. FIFA 19
  4. Forza Horizon 4
  5. Marvel’s Spider-Man
  6. Assassin’s Creed Odyssey
  7. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  8. Lego Harry Potter Collection
  9. Football Manager 2019
  10. Mario Kart 8 Deluxe

Sucesso absoluto de Red Dead Redemption 2

Estas informações vem apenas confirmar o que todos já sabemos. Red Dead Redemption 2 e um sucesso absoluto, tanto de crítica e público quanto de vendas.

Conforme já noticiados aqui, o título da Rockstar teve o melhor fim de semana de qualquer produto de entretenimento, angariando absurdos US$ 750 milhões em três dias. Além disso foi o segundo melhor lançamento da Rockstar, ficando atrás apenas do monatruoso GTAV, que faturou US$ 1 bilhão em três dias de lançamento.

Red Dead Redemption 2 conta a história de Arthur Morgan e da gangue de Dutch Van Der Linde, doze anos antes do primeiro RDR (2009). Em um oeste brutal, onde os foras da lei estão quase em extinção, você precisa sobreviver ao inimigo mais implacável: a mudança dos tempos.

Confira nossa análise completa do jogo que está, finalmente, no ar.