Notícias

Vendas de The Division 2 ficam abaixo das expectativas, revela Ubisoft

Jogo não alcançou as projeções inicias, enquanto R6 já trouxe U$ 1 bilhão em receitas.

por Raphael Batista
Vendas de The Division 2 ficam abaixo das expectativas, revela Ubisoft

A Ubisoft revelou alguns dados sobre sua performance de vendas no ano fiscal de 2018 (abril de 2018 até março de 2019). Apesar de um crescimento em 17% nas receitas com um total de U$ 2.27 bilhões, a companhia não ficou muito satisfeita com os resultados de The Division 2.

De acordo com a empresa, as projeções de vendas no PC do MMOFPS até foram satisfatórias, mas nos consoles o desempenho ficou aquém do esperado. Neste momento a companhia pretende se concentrar na oferta de conteúdos adicionais para equilibrar suas projeções. Os números totais de vendas, no entanto, não foram revelados.

Sucesso de Rainbox Six Siege

Outro jogo citado foi o fenômeno competitivo Rainbow Six Siege. De acordo com as informações, o FPS de 2015 conseguiu ultrapassar o marco de U$ 1 bilhão em receitas. Além disso, números de engajamento apontam para um crescimento de 40% na audiência do jogo, chegando a 45 milhões de jogadores.

4 AAAs em 2019-2020

A Ubisoft confirmou seus planos para os próximos meses. Até março de 2020 a gigante francesa promete colocar quatro blockbusters no mercado. Um deles é o recém-anunciado Ghost Recon: Breakpoint. Já os outros três jogos ainda são um mistério. Skull & Bones está descartado das possibilidades em razão de um novo adiamento.

Os mistérios devem ter fim na E3 deste ano.