Notícias

Vendas de Uncharted 4 superam as de Uncharted 3

por Hector Suzuki
Vendas de Uncharted 4 superam as de Uncharted 3

Vendas de Uncharted 4 vem batendo as comercializações do seu antecessor (Uncharted 3: Drake’s Deception) em em 66% durante primeira semana de lançamento. Um feito bem impressionante para Naughty Dog.

O quarto jogo das aventuras de Nathan Drake teve o melhor lançamento de toda a franquia Uncharted e alcançou o primeiro lugar na lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido, desbancando grandes títulos como o recém-lançado DOOM, Call of Duty: Black Ops 3 e até GTA V. Confira a lista:

  1. Uncharted 4: A Thief’s End
  2. DOOM
  3. Call of Duty: Black Ops 3
  4. Ratchet & Clank
  5. Tom Clancy’s: The Division
  6. Far Cry Primal
  7. Grand Theft Auto V
  8. Fifa 16
  9. Lego Marvel Avengers
  10. Star Wars: Battlefront

Mas será que as vendas de Uncharted 4 fazem jus ao jogo? Ele chegou no dia 10 de maio de 2016, e você pode conferir se o jogo realmente vale a pena na nossa análise completa:

Vários anos após sua última aventura, o aposentado caçador de tesouros, Nathan Drake, é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Com riscos muito mais pessoais, Drake embarca em uma jornada pelo mundo em busca de uma conspiração histórica por trás de um famoso tesouro pirata. Sua maior aventura testará seus limites físicos, sua determinação e, finalmente, o que ele está disposto a sacrificar para salvar quem ama.