Notícias

Verdun, FPS de guerra, ganha versão remasterizada para PS4

Três anos após seu lançamento, Verdun já ganha remasterização.

por Vinícius Paráboa
Verdun, FPS de guerra, ganha versão remasterizada para PS4

Apenas três anos depois de chegar ao PlayStation 4, o FPS de guerra Verdun está de volta com uma versão remasterizada. A edição é gratuita para quem possui uma cópia do título e traz uma série de melhorias ao gameplay.

A interface do usuário e os designs dos personagens foram refeitos. Os áudios das armas usadas na Primeira Guerra Mundial estão mais realistas. Além disso, outras mecânicas como penetração de balas e um sistema de prestígio também estão entre as novidades.

Um mapa foi adicionado para incrementar a experiência multiplayer. “St. Mihiel” é um campo de batalha com centenas de árvores e perfeito para se esconder entre elas. Caso o jogador não queira guerrear contra outros players, até 24 bots podem se juntar ao game.

Uma lista com todos os updates foi publicada no fórum do Reddit. Interessante notar que a localização para o português brasileiro está entre as novidades.

Um pequeno trailer foi liberado para o remaster de Verdun. Assista abaixo:

Verdun foi lançado originalmente para PC em 2015. Um ano depois, chegou ao PlayStation 4. Por fim, em 2017 um port de Xbox One foi liberado.