Notícias

MediEvil: gameplay compara versão clássica e remake do jogo

Evolução gráfica é de cair o queixo.

por Vinícius Paráboa
MediEvil: gameplay compara versão clássica e remake do jogo

O PlayStation Underground publicou um vídeo no qual compara o gameplay das duas versões de MediEvil: a clássica e o remake. O conteúdo tem 33 minutos de duração e destaca a evolução da jornada de redenção de Sir Daniel Fortesque de 1998 para 2019.

O jogo original foi lançado para PlayStation 1. Naquela época, MediEvil foi produzido pela SCE Cambridge Studio e combinava vários elementos de terror, halloween e até um pouquinho de hack and slash.

 

 

MediEvil conta a história de Sir Daniel Fortesque, um esqueleto ressuscitado acidentalmente pelo temível Zarok, seu pior inimigo e carrasco. Na trama, o cavaleiro precisa explorar Gallowmere para impedir os planos maléficos do vilão e ainda buscar sua redenção.

O game foi um grande hit no PlayStation e fez com que a Sony criasse uma sequência: MediEvil 2, que veio em 2000. O jogo se passa 500 anos após a história original, na Era Vitoriana de Londres.

Novo trailer de MediEvil

Na última quinta-feira (3), o canal da PlayStation divulgou um trailer dando detalhes da jogabilidade do game. O escudo será essencial para sobreviver aos desafios do hack and slash.

O título será lançado no dia 25 de outubro.