Notícias

Versão completa de Ark: Survival Evolved é adiada

Por poucas semanas, na verdade.

por Daniel dos Reis
Versão completa de Ark: Survival Evolved é adiada

O estúdio Wildcard informou hoje (31) que o lançamento da versão completa de Ark: Survival Evolved foi adiado. Anteriormente previsto para 08 de agosto, a estreia agora está planejada para 29 de agosto.

O estúdio explica que o processo de certificação do título levou mais tempo que o esperado e que o tempo extra servirá para melhorar o mapa do jogo. Além disso, o day-one patch será maior que o previsto anteriormente, informou a equipe.

Pedimos profundas desculpas para aqueles que foram afetados negativamente pelo atraso. É uma merda, não foi o que queríamos, mas é onde estamos atualmente. Gostaríamos de dizer isto com antecedência, mas não queríamos fazer declarações até que estivéssemos completamente seguros do que aconteceria. – esclareceu a equipe.

Além do adiamento da versão completa, a atualização Ragnarok, que também seria disponibilizada no dia 8 de agosto, foi adiada para 29. A Wildcard promete que o update vai oferecer novos biomas, mais cenários, novos engramas, mistérios e uma luta épica contra um chefe.

Não confunda

Para que você não se confunda. Ark: Survival Evolved na verdade já está disponível na PlayStation Store. Entretanto, trata-se de uma versão de “Acesso Antecipado” e não conta com todos os recursos do jogo. É algo como um Early Access, uma versão inacabada do jogo que é evoluída com o tempo.

E o adiamento é justamente desta versão completa. Os interessados agora terão que esperar um pouquinho mais de tempo para desfrutarem do título em todo seu potencial.

Para os que não conhecem: Ark é um jogo de sobrevivência, onde você está encalhado em uma ilha misteriosa e deverá aprender a sobreviver. No game você deve matar ou domar as mais diversas criaturas e até encontrar outros jogadores (para sobreviverem juntos).