Notícias

Vídeo de Death Stranding explica um pouco mais das misteriosas EPs

EPs causarão pânico nos jogadores, segundo Kojima.

por Vinícius Paráboa
Vídeo de Death Stranding explica um pouco mais das misteriosas EPs

O lançamento de Death Stranding está mais próximo do que nunca. E para promover a estreia do esperado game, a Sony revelou um vídeo onde explica mais sobre os designs das EPs, um dos grandes adversários dos jogadores no gameplay.

Hideo Kojima comenta que as EPs foram pensadas e conceituadas para colocar medo nos gamers. O japonês explica que como elas são invisíveis, causam no ser humano um sentimento de “terror do desconhecido”.

Veja abaixo o vídeo:

Uma das partes mais elogiadas na nossa análise de Death Stranding são os confrontos contra as EPs. Ser cercado por elas pode criar situações bem apavorantes para quem estiver com o controle na mão. Se ainda não leu a avaliação do Meu PS4, clique aqui.

Sony libera trecho de gameplay de Death Stranding

Recentemente, a Sony sediou o “PlayStation Festival“, um evento no Japão, onde aproveitou para mostrar um pouco mais do jogo. Diversas mecânicas que já conhecemos foram mostradas: a análise que Sam Bridges faz com seu equipamento em busca de entidades; as dificuldades que o protagonista passa ao tentar atravessar os mais diversos terrenos; além de dirigir veículos durante sua jornada.

Death Stranding será lançado nesta sexta-feira (8) para PlayStation 4. Uma versão de PC está programada para chegar em 2020.