O lançamento de Death Stranding está mais próximo do que nunca. E para promover a estreia do esperado game, a Sony revelou um vídeo onde explica mais sobre os designs das EPs, um dos grandes adversários dos jogadores no gameplay.

Hideo Kojima comenta que as EPs foram pensadas e conceituadas para colocar medo nos gamers. O japonês explica que como elas são invisíveis, causam no ser humano um sentimento de “terror do desconhecido”.

Veja abaixo o vídeo:

Uma das partes mais elogiadas na nossa análise de Death Stranding são os confrontos contra as EPs. Ser cercado por elas pode criar situações bem apavorantes para quem estiver com o controle na mão. Se ainda não leu a avaliação do Meu PS4, clique aqui.

Sony libera trecho de gameplay de Death Stranding

Recentemente, a Sony sediou o “PlayStation Festival“, um evento no Japão, onde aproveitou para mostrar um pouco mais do jogo. Diversas mecânicas que já conhecemos foram mostradas: a análise que Sam Bridges faz com seu equipamento em busca de entidades; as dificuldades que o protagonista passa ao tentar atravessar os mais diversos terrenos; além de dirigir veículos durante sua jornada.

Death Stranding será lançado nesta sexta-feira (8) para PlayStation 4. Uma versão de PC está programada para chegar em 2020.