Notícias

Vídeo de PUBG levanta especulação sobre versão para PS4

Detalhe indica que a BlueHole pode estar trabalhando em versão para o PS4.

por Bruna Mattos
Vídeo de PUBG levanta especulação sobre versão para PS4

Atualmente só se fala no sucesso explosivo de Fortnite, mas quem chegou no mundo dos Battle Royales “quando tudo ainda era mato” foi PlayerUnknown’s Battlegrounds (ou PUBG, para os íntimos). O game é exclusivo do Xbox One e de PCs – ou era.

Apesar de ter lançado as bases do modo multiplayer mais famoso do momento, PUBG não estava “completo” até agora. A Microsoft aproveitou a Gamescom 2018 para anunciar o lançamento da versão “final” do game com um vídeo que mostra os bastidores do desenvolvimento na sede da Bluehole Studio, na Coréia.

Em meio ao vídeo de mais de 10 minutos, um detalhe chamou à atenção. Em um trecho do trailer, é possível ver os funcionários da equipe trabalhando em seus computadores e há um PlayStation 4 Pro na mesa de um deles. Confira na imagem a seguir (via Push Square):

1

O que isso poderia significar? O PS4 claramente não está ali para ser usado em momentos de lazer – o vídeo também deixa claro que o escritório tem locais dedicados a isso – mas sim como uma ferramenta de trabalho.

Será que a Bluehole Studio e a PUBG Corp. estariam trabalhando em uma versão de PUBG para PS4 agora que o game está finalmente completo?

Qual a sua opinião? Você acha que PUBG ainda tem espaço mesmo com o sucesso esmagador de Fortnite?