Notícias

Vídeo dublado de Prey revela detalhes interessantes do game; veja

por Renan Klopper
Vídeo dublado de Prey revela detalhes interessantes do game; veja

Repaginação do antigo jogo lançado em 2006 pela Human Head Studios, o novo Prey, agora desenvolvido pela Arkane Studios e distribuído pela Bethesda, surge com muita expectativas para os amantes do gênero terror espacial.

Com o intuito de apresentar o conceito por trás de cada espécie de alienígenas contidos no jogo, a Bethesda publicou hoje (16) um novo trailer totalmente dublado em nosso idioma.

Assista ao vídeo e prepare-se para o que está por vir no novo Prey:

O vídeo já é todo ambientado no clima pesado e misterioso que envolve o jogo, como se fosse um antigo arquivo dos pesquisadores contando o que aconteceu com cada criatura e como elas chegaram no estado atual.

Além disso, o mesmo ainda aproveita para dar algumas dicas que possivelmente serão necessárias no gameplay do jogo em si; Coisas como de que forma combater inimigos ou como se defender, tendo em vista a característica de cada um.

Presa ou predador?

Prey é um jogo de tiro em primeira pessoa que visa passar sensações de terror no espaço. Não conhece a história do jogo? Veja abaixo um breve resumo:

Algo deu muito, muito errado a bordo da Talos I. O que começou como uma experiência para melhorar a humanidade, transformou-se em uma completa infestação alienígena pelas entidades chamadas Typhon, que estavam anteriormente contidas. Com uma ecologia completa, os alienígenas Typhon são mais do que apenas criaturas sombrias empenhadas em destruir a raça humana. Agora, Morgan Yu, que está no centro desses experimentos, precisa lutar contra a invasão para salvar a humanidade.

Para aqueles que já estavam ansiosos pela chegada de Prey, sem dúvidas a melhor novidade é que este virá totalmente localizado para o português do Brasil. Um belo incentivo. Prey será lançado mundialmente no dia 5 de maio.