Notícias

Vídeo off-screen mostra gameplay de Marvel’s Avengers

Um vídeo de gameplay de Marvel's Avengers caiu na Internet.

por Raphael Batista
Vídeo off-screen mostra gameplay de Marvel's Avengers

Marvel’s Avengers foi mostrado na conferência da Square Enix E3 2019, mas apesar de um trailer badalado, o jogo não contou com uma demonstração efetiva. Só que um convidados a testar o game acabou por gravar – de maneira bem rústica – um pouco do jogo.

O vídeo off-screen (divulgado pelo site Push Square) é de baixíssima qualidade, mas oferece alguns deslumbres das mecânicas do gameplay. A demonstração apresenta a mesma ambientação do A-Day, no atentado de São Francisco.

Logo nos primeiros segundos, é possível ver a movimentação e combate do primeiro herói: o Deus do Trovão, Thor. Ele consegue utilizar seu machado para acertar alguns inimigos. O segundo personagem é o Homem de Ferro com ataques à distância com feixes poderosos. Este segundo é capaz ainda de planar sobre os inimigos e acertá-los com mísseis.

Após os dois primeiros heróis, Hulk aparece esmagando tudo. O personagem percorre pelos cenários realizando pulos altos enquanto quebra tanques e limpa o caminho dos tanques de guerra. Após o monstro verde, a ágil Viúva Negra entra e ação e mostra sua performance de ataques acrobáticos e mortais.

Mas não dá para se ter uma exata noção do que esperar no game. Vamos torcer para Square-Enix lançar mais uma amostra.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=252&v=SSIk_cMQdZg