Notícias

Vilão de Far Cry 5 ganha colecionável incrível; confira

Alguém me dá?

por Thiago Barros
Vilão de Far Cry 5 ganha colecionável incrível; confira

Se você curte Far Cry e colecionáveis, prepare o bolso: a Ubisoft anunciou um novo boneco de Joseph Seed, vilão de Far Cry 5. Ele pode ser encontrado em pré-venda na loja digital da Ubi para a Austrália, por 90 dólares australianos (cerca de R$ 230 na cotação atual sem impostos), e tem data de lançamento marcada para 22 de março, cinco dias antes de o jogo chegar ao mercado.

Ainda não sabemos se o boneco vem para o Brasil, mas tomara que sim, porque ele é muito bacana. O colecionável é chamado de “The Father’s Calling”, que pode ser traduzido como “O Chamado do Pai” ou “O Pai Está Chamando”, tem 32 cm e é feito de PVC. Ele tem uma pose única, com Joseph “convocando seus aliados”.

“Joseph Seed não é apenas um padre, mas também o carismático líder do Projeto no Portão de Eden. Descubra uma nova figura da Ubicollectible mostrando “o Pai” convocando os seus seguidores para defender o projeto secreto deles”, diz a descrição oficial do boneco. Bacana, não é?

Vale lembrar que Far Cry 5 é um dos jogos mais aguardados do ano, não só pelo gameplay, típico da série, mas pela polêmica temática de religião e supremacia em uma área rural dos Estados Unidos. Infelizmente, o game teve sua data de lançamento adiada, mas já está bem perto de chegar, em 27 de março.

Far Cry 5 já recebeu diversos trailers e foi demonstrado em muitos eventos de games do ano passado, como a E3 e a PlayStation Experience, nos Estados Unidos, além da BGS. O Meu PS4 teve a oportunidade de jogá-lo na E3, e o título agradou bastante – apesar da polêmica sobre ser “mais do mesmo”, o que não necessariamente é ruim.