Notícias

Vingadores, Avante! Square confirma apresentação do jogo na E3 2019

Os heróis mais poderosos da Terra chegando aos videogames!

por Raphael Batista
Vingadores, Avante! Square confirma apresentação do jogo na E3 2019

A Square Enix confirmou a presença do jogo dos Vingadores na E3 2019 através do Twitter. Chamado de “Marvel’s Avengers”, o título será apresentado no dia 10 de junho às 22h:00 (horário de Brasília).

Interessante é notar o selo “Marvel’s” na nomenclatura do jogo. Isso indica claramente a participação colaborativa da empresa na produção do game. Tal parceria havia acontecido anteriormente com a Insomniac Games no desenvolvimento de Spider-Man.

A publicação não revela detalhes sobre a proposta, apenas mostra o logotipo dos heróis e marca a data do anúncio. Os rumores sobre a aparição do game na feira estava prevista desde postagens com dicas feitas pela própria Square Enix.

Assista a revelação mundial de “Marvel’s Avengers” durante a livestream da Square Enix na E3 2019. O evento começa dia 10 de junho às 22:00h.

https://twitter.com/Avengers/status/1133750227922542592?fbclid=IwAR0xrFoHwZA5M_zgDM2T3w-aO0Jk0GXXk6iE8ThYsdBMsdl1KpuF3hug6-8

Apesar das poucas informações sobre o jogo dos Vingadores da Square Enix, as últimas especulações entregaram possíveis características do game. A Crystal Dynamics procurava um funcionário para contemplar características como “combate corporal, luta contra chefes” e outras mecânicas específicas para o título de aventura.

A reapresentação do jogo é um momento oportuno para a companhia devido ao encerramento da saga Infinito nos cinemas. As expectativas para a proposta são elevadas, possibilitando a expansão de títulos de videogames inspirados em heróis ao nível da qualidade apresentada em Marvel’s Spider-Man.