Notícias

Virou lenda? WiLD ainda está em desenvolvimento; entenda

Estúdio está contratando funcionários para o jogo.

por Raphael Batista
Virou lenda? WiLD ainda está em desenvolvimento; entenda

O exclusivo WiLD foi revelado há um bom tempo, basicamente desde o início da vida do PlayStation 4. No entanto, poucas informações foram divulgadas sobre seu processo de criação desde então. Muitos especularam que o título havia sido cancelado, mas o estúdio sempre refutava os rumores, explicando que o jogo ainda estava nos planos.

Recentemente, uma publicação no Twitter (via Push Square) de Tom O’Conner, ex-desenvolvedor da Sony, revelou que a Wild Sheep Studios, responsável pelo desenvolvimento, está contratando. Na postagem, Tom ressalta a oportunidade de trabalhar com o idealizador de WiLD, Michel Ancel, o criador de Rayman.

https://twitter.com/tommyconker/status/1019557091286056961

O site oficial da empresa revela uma grande quantidade de vagas. Artistas técnicos, programadores de gameplay, programador de gráficos, artista conceitual, animadores são algumas das vagas disponíveis para candidatos. As últimas evidências indicam que WiLD ainda está longe de ser lançado.

Sobre WiLD

WiLD foi originalmente anunciado na GamesCom 2014. Desde então, pouca coisa foi realmente divulgada. O que se sabe até o momento é que será uma experiência em mundo aberto e que vai explorar a vida selvagem. O jogador poderá incorporar uma variedade de animais e desenvolver sua própria colônia. Haverá clima dinâmico e rotatividade de estações.

Parte da sinopse auxilia:

Toda vez que você joga, você descobre novas coisas, mesmo nos mesmos lugares em que já esteve antes. Mas… a melhor parte foi quando testamos protótipos para jogar com lobos, cavalos, ovelhas e até trutas. Então decidimos que, em WiLD, todas as criaturas deveriam ser jogáveis. Até mesmo as gigantes e as mais perigosas. Todas essas coisas combinadas abrem muitas situações de gameplay. Especialmente quando você joga online. Como você  joga depende totalmente de você, o que você faz e até o que você é.

Acredita na chegada de WiLD ainda? Deixe seu comentário abaixo!