Notícias

Gotta go fast! Visual de Sonic nos cinemas pode ter vazado

Duas supostas imagens do ouriço foram vazadas.

por Vinícius Paráboa
Gotta go fast! Visual de Sonic nos cinemas pode ter vazado

Ao que tudo indica, a Paramount parece estar cumprindo a promessa de fazer um Sonic mais fiel ao original. Após a polêmica com o visual do ouriço no filme, um suposto vazamento pode deixar os fãs mais relaxados quanto a essa questão.

Duas imagens mostram Sonic com os olhos mais parecidos com os conhecidos pelo público. Além disso, as luvas brancas também foram adicionadas. Antes, as mãos do personagem possuíam uma pelagem branca, o que também foi alvo de críticas.

Vale lembrar: a Paramount não confirmou nada disso oficialmente, portanto o vazamento deve ser tratado como rumor.

Há alguns meses, o produtor do filme, Tim Miller, garantiu que os fãs gostariam do redesign de Sonic. Ele também assumiu “a culpa” pelas reações contrárias ao visual do personagem.

Olha, eu estava do lado dos fãs e o Jeff também. Quando a m** bateu no ventilador, eu fui até lá e disse: ‘A coisa mais importante a se fazer, cara, é dizer: ‘eu errei’

Mais do filme de Sonic

O filme de Sonic the Hedgehog contará com Jim Carrey como Dr. Robotnik, Ben Schwartz como Sonic e James Marsden como xerife. Na trama, Tom Wachowski (Marsden) tenta ajudar o icônico personagem a escapar das garras do governo.

A data de estreia, antes marcada para 14 de novembro de 2019, foi adiada para fevereiro de 2020, como diz a conta oficial do longa no Twitter.